Resultados da pesquisa no Explorador de Arquivos


Quando você toca ou clica dentro da caixa de pesquisa, a guia Ferramentas de Pesquisa é exibida. Estas são algumas coisas que você pode fazer nesta guia:
·         Você pode procurar um arquivo com base nas propriedades, como a data de sua última modificação ou o tipo de arquivo (por exemplo, "Imagem"). Após digitar o termo de pesquisa, toque ou clique na guia Ferramentas de Pesquisa e use as opções do grupo Refinar; em seguida, digite os termos na caixa de pesquisa. Por exemplo, para procurar arquivos que você modificou esta semana, toque ou clique em Data de modificação e, em seguida, toque ou clique em Esta semana.
Você pode estreitar os resultados da pesquisa usando outras propriedades. Por exemplo, para pesquisar apenas nomes de arquivos e não o conteúdo, toque ou clique em Outras propriedades, escolha Nome e, em seguida, digite o termo de pesquisa.
·         Se você não encontrar o que está procurando em uma pasta ou biblioteca específica, poderá expandir a pesquisa para incluir locais diferentes. Quando os resultados da pesquisa aparecerem, toque ou clique na guia Ferramentas de Pesquisa e depois escolha uma opção em Pesquisar novamente em. (Algumas opções talvez não estejam disponíveis no Windows RT.)
·         Se os resultados da pesquisa não incluírem ocorrências do conteúdo do arquivo, isso significa que o local onde você está pesquisando não está no índice de pesquisa. Para incluir o conteúdo dos arquivos em uma única pesquisa, toque ou clique na guia Ferramentas de Pesquisa, toque ou clique em Opções avançadas e depois escolha Conteúdo do arquivo. Para adicionar o local ao índice para sempre incluir o conteúdo dos arquivos nas pesquisas, toque ou clique na guia Ferramentas de Pesquisa, toque ou clique em Opções avançadas e depois escolha Alterar locais indexados.

Comentários

  1. No explorador de arquivos primeiro definimos o termo a pesquisar e em seguida o local

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pragas virtuais e suas funções

Para que serve as letras embaralhadas de Captcha?